quarta-feira, 6 de abril de 2011

e afinal o que querem as mulheres?


 

Não sei! Essa é a minha resposta para a pergunta do título, nem eu que sou menina sei, imagine os meninos?  
  Tenho pena deles, coitados, tentam nos entender, mas não conseguem de jeito nenhum. Outro dia mesmo uma amiga minha estava conversando com um amigo dela sobre vários assuntos
então ele entrou em uma área considerada proibida para uma conversa de amigos  principalmente se ele é menino:
"e ai Val. como o Daniel beija?"
“velho isso não te interessa, meu por que você foi faze uma pergunta dessa isso é assunto de menina da licença? e por que quer saber você pretende beijar ele?"
Respeu nervosa:
“nossa calma foi só uma pergunta, eu não entendo as mulheres cara hora são de um jeito, por que elas não são praticas como os homens? agente conta tudo pra todo mundo e vocês ficam com vergonha poxa, car. só perguntei como ele beijava, estressada. você é muito nervosa." (risos).
se nem eu entendo ela , imagina ele? Coitado, não teve culpa ela estava de TPM faze oque NE?
No mesmo dia na aula eu e ela fizemos um pequeno poeminha para tentar acertar as coisas com ele por que na moral é muito ruim ficar brigado com um amigo vai...:
 
Uma menina quer amar
E ser amada Odiar 
E ser odiada
Ser feliz Ao teu lado
Ao teu lado
Ser muito feliz
Uma menina
É complicada
Amada
Odiada
Só se estiver ao lado de uma pessoaMas essa pessoa, O seu coração magoa
E repleto de mágoas
Muitas vezes nem ela sabe o que quer
Só quer se tornar mulher.
E não é que deu certo.
(os nomes usados nessa crônica são fictícios.). 

 

 
 

 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário