domingo, 24 de abril de 2011

querido google

Sem o Google
Minha vida seria incompleta
Meu blog não teria fotos
Eu
 não teria um blog
Sem o Google
Não haveriam pesquisas escolares
Se
houvessem, seriam sem conteúdo
Sem o Google
Não haveriam projetos
inovadores
Não saberíamos tantas coisas
Não assistiríamos tantas vezes aos
clips da Lady Gaga
Teríamos a letra mais bonita (escreveríamos mais)
Não
teríamos contas Google
ÓH, meu amado e querido navegador
Só tenho você por
causa do Google
ÓH, meu amado e querido Google
Só tirei 10 nos trabalhos
por sua causa
Não acabe nunca Google,
E que meu filho possa usar
você
Google, sem você
A humanidade não seria como é hoje
Google, não
vivo mais sem você!
Dúvidas? Procura no Google!
Vamos
lá! Quem nunca usou o Google que atire a primeira pedra!
criadores do google o mundo ama voces!

2 comentários:

  1. Bia, só consegui abrir seu blog hoje >< e ele ta muito 10!!!!Amei mil bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. gabiii o seu tb ta mto 100 uahushua
    miloes de bj fofa

    ResponderExcluir