quinta-feira, 7 de abril de 2011

sonhos

quem nunca teve um sonho? Toda a menina quando é pequena tem o sonho de virar bailarina não é? E fazemos  mil planos para que isso aconteça. Ficamos treinando quando ninguém esta vendo, ficamos falando sobre o  assunto com as amigas...
E os meninos?  Pode falar, você já pensou em ser um super herói né? Eu sei todo mundo já pensou... Vai dizer que você não pegava umas roupas no armário e um lençol no pescoço e saiu correndo pela casa como um foguete.
Quando se é adolescente se tem muitos sonhos, passar de ano, viver um grande amor, ter muitos amigos, ser popular. Mas será mesmo que presisamos realizar nossos sonhos. Quer dizer... Poxa pra mim minha vida ta legal assim, sempre pensamos como  seria nossa vida de outro jeito.
Mas aposto que você nunca pensou como seria sua vida se todos os seus sonhos se realizassem agora. Imagina a vida perfeita, aquela vida onde todos os seus sonhos são reais. Agora pensa, essa vida depois de muito tempo. Pensou? Não sei a sua mais a minha ta uma droga, a vida dos sonhos  não é tão perfeita assim não é.
Quer dizer, todas as vidas nesse mundo tem defeitos, todas as vidas nesse mundo não só perfeitas. Mas elas são assim não se pode fazer nada... Ou quase nada.
Meu maior sonho não é esses sonhos comuns de adolescente não, meu sonho é aproveitar cada dia e cada minuto como se fosse o ultimo.
Viver cada momento como se fosse único. Pois agora a vida parasse longa.Parece que temos um longo caminho pela frente, mais como todo o caminho uma hora chegamos ao final, mas no caso da vida não podemos dar meia volta para começar tudo de novo.
Olho para traz e não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer. Mas daqui pra frente tudo que eu pensar em fazer eu....
- Bia acorda você ta olhando pro nada e ta começando a me dar medo...
- Desculpa vik tava aqui pensando... Pnsando...
- Eu to com medo de saber o que você estava pensando...

4 comentários:

  1. Acho ques existem vários temas na sua crônica, Beatriz, mas é preciso que você escolha um deles e narre alguma situação CONCRETA, para que os seus pensamentos ganhem força.


    corrigir:
    Maiúsculas: é preciso usá-las no texto inteiro.
    Pontuação: releia tudo e use dois pontos, vírgulas, parágrafos, etc.
    "mais" (o correto é "mas")
    presisamos
    parasse

    ResponderExcluir
  2. pedro eu realmente estou com problemas para corrigir maiusculas por que toda vez que eu clico em editar postagem ele misteriosamente descomfigura tudo! tipo assim do nada. e tira todos os pontos e virgulas e maiusculas e espaços do meu texto.

    vou tentar focar mais em um assunto, mais eu escrevou outra cronica fazendo isso ou eu arrumo essa?

    ResponderExcluir
  3. Bia!
    Eu não consegui comentar as outras coisas do blog, apenas essa crônica... Mas eu queria te dar a dica de quando você pegar textos de outros lugares colocar a fonte/autor! Isso é essencial! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. te valeu, mais eu realmente nao sei de quem é esse poeminha. vou tentar achar o autor.

    ResponderExcluir